Trocas e Devoluções
Queremos garantir a sua satisfação, então, caso algum produto não agrade, teremos o prazer em trocá-lo, mas, pedimos que observe as regras abaixo:
Troca de produto com defeito ou em desacordo com o pedido
Todos os produtos são inspecionados minuciosamente antes de serem colocados à venda no site e ao serem embalados para envio são manuseados com muito carinho e cuidado para que a mercadoria chegue até sua casa do jeito que saiu da nossa empresa.
Mesmo com todo cuidado não estamos livres de imprevistos no transporte e caso tenha notado algum defeito, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco pelo e-mail babyfofoenxoval@gmail.com e informe o ocorrido, se possível mande uma foto em anexo destacando o defeito e dê mais detalhes.
- Informe seu nome, telefone com DDD e o número do seu pedido (o nº do pedido vai junto com o produto na caixinha e fica disponível também em MEUS PEDIDOS, em sua conta aqui no site).
- Você poderá solicitar a substituição por um produto igual ao que você comprou, por outro produto do mesmo valor ou por um produto de maior valor (Nesse caso a cliente paga a diferença).
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?
Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
De quem é o custo do frete?
Os custos do frete da troca por defeito ou devolução serão assumidos pela Baby Fofo Enxoval nas seguintes situações:
- Produto entregue em desacordo com o pedido.
- Produto ou embalagem avariada no transporte.
- Produto entregue com defeito (sem uso).
- Arrependimento da compra (produto sem uso e em até 7 dias após o recebimento).
Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?
Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto. Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- O produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com os custos de envio.
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total segurança e satisfação em suas compras. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor.
A Baby Fofo Enxoval respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm